Trocas e Devoluções

Como funciona a política de troca?

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para trocar o produto ou cancelar a compra. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem violação e sem indícios de uso.

 IMPORTANTE:

Por trabalharmos com produtos íntimos, fazemos uma revisão rigorosa e não aprovamos a troca ou devolução de peças com indício de uso ou sujeira, mesmo que tenham sido somente experimentadas. Por isso, orientamos que nunca experimente diretamente a calcinha. Sempre experimente por cima de outra calcinha.

ATENÇÃO:

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem e com cobrança de frete. 

Os fretes da troca/devolução são de responsabilidade do cliente.

Outras dúvidas?

Entre em contato com a gente pelo email [email protected] pelo telefone ou whatsapp: (11) 96336-2866. Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09h até às 18h, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda à sexta-feira.